Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 19 de February de 2015

Xiaomi deve iniciar fabricação no Brasil em março

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A chinesa Xiaomi, hoje a quinta maior fabricante de smartphones no mundo, deve iniciar a produção dos primeiros protótipos no Brasil no próximo mês.

A empresa estaria adaptando uma das linhas de produção no interior de São Paulo para fabricar os produtos da Xiaomi. Com os primeiros protótipos saindo dela na segunda quinzena de março, a produção regular deve se iniciar em abril. Teríamos, então, um provável lançamento no final de abril ou em maio.

A Xiaomi já obteve homologação da Anatel para vender no Brasil o Redmi Note 4G, smartphone com tela de 5,5 polegadas, câmera frontal de 13 MP e câmera traseira de 5 MP. Como outros modelos da marca, o Redmi Note 4G roda uma versão modificada do sistema Android. Na Índia, esse aparelho custa o equivalente a 454 reais.

A combinação de produtos atraentes com preços agressivos permitiu à Xiaomi conquistar a liderança do mercado chinês em 2014, ultrapassando a Samsung e outros fabricantes. Mundialmente, a Xiaomi está em quinto lugar no ranking, atrás de Samsung, Apple, Lenovo/Motorola e Huawei. Ela teve 16,6% de participação no mercado no último trimestre de 2014, segundo dados da IDC.




Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010