Olá! Thursday, 18 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 26 de February de 2015

Sony lança app exclusivo para Vivo

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Em parceria com a Sony, a Vivo lançou o aplicativo WalkMate, criado sob medida para os clientes da operadora.

O aplicativo monitora o desempenho dos usuários durante corridas e caminhadas, indicando métricas com relação a tempo, distância percorrida, calorias queimadas, velocidade média e até a quantidade de gás carbônico poupado. O WalkMate oferece ainda a funcionalidade “Beba Água”, para lembrar ao usuário a necessidade de consumir água e calcular a quantidade total ingerida.

A novidade está disponível para o sistema operacional Android a partir da versão 4.0 e é gratuito. Por R$ 2,99/semana, o usuário passa a contar com os serviços exclusivos: Vivo Nutrição e Vivo Farmácia.

O Vivo Nutrição fornece informações sobre os alimentos, nutrientes e dietas. Além de uma “Central de Atendimento 24 horas” com profissionais de saúde para tirar dúvidas gerais e de como se alimentar antes e depois da atividade física.

Já o Vivo Farmácia, trata-se de uma loja online de medicamentos e perfumaria, com descontos especiais e entrega em domicílio em todo o Brasil. De acordo com a Vivo, dependendo da localidade, é possível fazer entregar em até quatro horas.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010