Olá! Saturday, 17 de August de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 02 de March de 2015

Facebook representa 28% da internet móvel do Brasil

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Facebook é o aplicativo responsável pela maior parte do tráfego de internet móvel no Brasil. De acordo com um estudo realizado pela Ericsson, 28% de todas as transmissões e envios de dados são feitas pelos apps da rede social.

O levantamento indicou que o segundo app mais usado é o Chrome (16%), seguido pelo YouTube (15%), pelo WhatsApp (13%) e, por fim, pelo Instagram (6%). O restante do tráfego vem de outros aplicativos, que detém parcelas menores, totalizando 22%.

No México, o Facebook chega a ser ainda mais usado que no Brasil, atingiu 36% da internet móvel do país. O ranking por lá é diferente. O YouTube é o segundo colocado, com 26%, o Chrome é o terceiro, com 10%, o WhatsApp tem 5% e o Instagram é responsável por 4% da internet móvel local.

Já nos Estados Unidos, a lista de apps é diferente, apesar do Facebook também liderar. Lá, os serviços de streaming de vídeo são mais usados em redes móveis. O YouTube conta com 15%, a Netflix tem 12%, enquanto o Instagram e o Snapchat empataram com 9%.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010