Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 10 de March de 2015

Categoria dos Phablets é a que mais cresce no mercado móvel

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Após o fenômeno dos tablets, agora é a vez dos phablets, principalmente depois do lançamento do iPhone 6 Plus e do Samsung Galaxy Note 4, que combinam a experiência de uso de telas grandes, mas com a mobilidade de smartphones comuns.

Essa é a conclusão do estudo realizado pela Flurry, que mostra que essa categoria de aparelhos com telas grandes (acima de 5 polegadas) foi a que mais cresceu no comparativo anual, mostrando um aumento de 148% em janeiro de 2015 em relação ao mesmo período do ano passado.

Com isso, os phablets ajudaram a proporcionar um aumento de 78% no uso de dispositivos móveis em geral. De acordo com a Flurry, isso é 3,8 vezes mais rápido do que o crescimento registrado por celulares de tamanho médio, como o iPhone 4 e 5, em um período similar.

A Flurry acredita que, com isso, os phablets viraram o dispositivo favorito para consumo de mídia, já que as categorias de música; mídia e entretenimento; esportes; e notícias e revistas foram as que mais cresceram dentro do escopo de uso do aparelho.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010