Olá! Monday, 18 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 13 de March de 2015

LG lança novo smartphone e relógio inteligente no Brasil

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A LG anunciou nesta quinta-feira (12) o novo smartphone G Flex 2 e o relógio inteligente G Watch R. Ambos chegam ao Brasil no início do próximo mês.

Com tela curva de 5,5 polegadas e resolução de 1920x1080 pixels, o G Flex 2 é apresentado como um smartphone de topo de linha. Suas câmeras frontal e traseira têm resolução de 2,1 e 13 MP, respectivamente. Com Android 5.0, o gagdet acessa rede 4G e compartilha dados por Bluetooth e NFC. Sua capacidade de armazenamento de 16 GB é expansível para até 128 GB via microSD. O preço sugerido pela LG para o G Flex 2 é de 2899 reais.

O G Watch R tem acabamento em aço inoxidável, pulseira de couro legítimo e tela redonda de 1,3 polegada. O gadget resiste por até 30 minutos sob 1 metro de água e conta com sensor de batimentos cardíacos. Além disso, o usuário pode acionar apps em seu smartphone por meio do relógio e verificar no gadget notificações enviadas pelos apps do celular. Com sistema operacional Android Wear 2.0, o G Watch R tem preço sugerido de 999 reais.

No evento em que anunciou os gadgets, a LG informou que planeja novos lançamentos para o segundo semestre de 2015. Entre eles, estão os smartphones LG Leon, LG Prime Plus e LG Volt.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010