Olá! Saturday, 28 de November de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 18 de March de 2015

Novo site compra celulares usados

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Um novo serviço online promete dar destino àquele smartphone velho que quase todo mundo tem guardado em casa. Batizado de Redial, o site já comprou cerca de 500 gadgets usados desde seu lançamento em setembro.

Ao acessar o site, o internauta informa o modelo do smartphone que quer vender e se o gadget tem algum problema, como tela quebrada ou algo do tipo, por exemplo. Com base nisso, o serviço informa o preço a ser pago pelo aparelho. Caso o dono concorde com o valor, o Redial faz o cadastro dos dados do internauta, verifica se o smartphone não é roubado e pede ao dono do celular que envie o gadget pelo correio. Após uma última análise, o serviço paga até 1600 reais pelo smartphone usado, de acordo com o modelo e o estado de conservação.

Após comprar os smartphones usados, a Recomercio limpa os dados armazenados no aparelho e até troca peças, no caso de gadgets que estejam com problemas. Depois disso, a empresa coloca os celulares à venda em uma loja online chamada de Refone.

Até o momento, a startup já vendeu cerca de 300 smartphones usados por preços que chegam a 1999 reais. Até o fim de 2015, a meta é ter comprado 15 mil smartphones e vendido 12 mil gadgets.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010