Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Saturday, 11 de October de 2008

CONAPHP - Congresso Nacional de PHP

CONAPHP - Congresso Nacional de PHP - é um grande evento de PHP que vai ocorrer nos próximos dias 18 e 19 de Outubro em São Paulo dentro do CONISLI 2008 - Congresso Internacional de Software Livre - que terá lugar nas instalações da FIAP (bairro Aclimação) perto do metro Vila Mariana.

Já considerado pelo site WebInsider do portal de tecnologia do UOL, como o maior evento de PHP de 2008 no Brasil, o evento conta com grandes atrações, como Andrei Zmievski (Smarty, PHP-GTK) falando sobre PHP 5.3 e PHP 6, a Microsoft divulgando a sua estratégia de apoio ao PHP, e mais de 20 palestras de elevado nível técnico.

http://webinsider.uol.com.br/index.php/2008/10/08/congresso-nacional-de-php-junta-microsoft-e-software-livre/

Os participantes do evento também terão o privilégio exclusivo de adquirir o simpático ElePHPant mascote de PHP. As vendas deste mascote destinam-se a cobrir custos de trazer bons palestrantes internacionais e nacionais de fora de SP.

Como o número de unidades disponíveis é limitado, quem quiser adquirir precisa fazer uma reserva antecipada no site do evento para garantir o seu:

http://www.conaphp.com.br/elephpants

No sentido de fazer a maior festa de PHP de Brasil, a organização do CONISLI concordou em conceder um desconto especial aos participantes de sites e listas de dicusssão da comunidade de PHP do Brasil, pagando apenas R$ 30.00 .

Para isso precisam se cadastrar como congressistas e informar o código ph5rp0o no campo do formulário de cadastro que diz Código VIP. O pagamento deve ser feito por boleto até ao dia 14 ou em dinheiro na entrada do evento depois dessa data.

http://www.conisli.org/monta.php?mod=congressista&action=cad0


A grade completa do evento pode ser encontrada aqui:

http://www.conisli.org/grade/grade18.php

http://www.conisli.org/grade/grade19.php


Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site:

http://www.conaphp.com.br/


Enviado por: Emmanuel Alves

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010