Olá! Monday, 14 de October de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 25 de March de 2015

Contas poderão ser pagas pelo Gmail

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Há algum tempo, o Google lançou nos Estados Unidos um recurso para transferir dinheiro a contatos do Gmail, onde o usuário anexa uma quantia e algum de seus contatos a recebe através do Google Wallet. Agora, a empresa prepara algo mais ambicioso: a possibilidade de pagar contas sem sair da caixa de entrada.

Segundo rumores, o Google estaria trabalhando em um projeto que permitirá a usuários do Gmail receber e pagar contas mais facilmente. Este projeto se chama Pony Express, e deve ser lançado no final do ano.

Um documento vazado mostra o passo-a-passo para se inscrever no serviço. O usuário do Gmail fornece algumas informações pessoais e do cartão de crédito. Após a autenticação, o usuário começa a receber contas no Gmail ou no app Inbox, em uma pasta separada. O serviço também permite pagar contas diretamente no app, através de débito em conta ou cartão de débito.

Com o Pony Express, o Google pode dar mais um incentivo para que usuários compartilhem suas informações de pagamento, facilitando compras futuras com o Wallet, onde a empresa ganha uma porcentagem das vendas. Isso poderia até ajudar no direcionamento de anúncios.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010