Olá! Wednesday, 20 de November de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 08 de April de 2015

Ladrões roubam R$ 2,5 milhões em iPhones

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Uma carga de iPhones avaliada em 2 milhões e meio de reais foi roubada no km 1 da rodovia Adalberto Panzan, que liga as rodovias Anhanguera e Bandeirantes. A carga vinha do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, e seguiria para a cidade de Sumaré, no interior do estado de São Paulo.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, o caminhão que levava os celulares foi interceptado por quatro carros e uma van, no qual estavam onze homens armados com fuzis. A quadrilha trancou no baú do caminhão os quatro funcionários da empresa de escolta que protegiam a carga, bem como o motorista do caminhão e seu ajudante, enquanto transferia a carga. Além dos iPhones, os assaltantes levaram também armas e coletes à prova de bala dos vigilantes.

Em novembro de 2014, outra carga de iPhones, avaliada em 1,3 milhões de reais, havia sido roubada na região. A polícia conseguiu recuperar a carga. Em julho do ano passado, cerca de 20 milhões de reais em produtos eletrônicos da Samsung foram roubados de uma fábrica da empresa, em Campinas. Parte dos produtos levados foi encontrada no Paraguai.

Segundo o delegado, a concentração e o tráfego de produtos de alto valor agregado contribuem para a incidência de crimes no local. No entanto, segundo ele, o número de roubos de carga na região de Campinas diminuiu 20% entre 2013 e 2014.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010