Olá! Tuesday, 19 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 14 de October de 2008

Publicidade nos Contadores de Visitas (atualizado)

Pessoal,

Estamos testando uma publicidade nos contadores de visita que funciona da seguinte forma: O sistema irá exibir uma janela popup com anúncios de nossos parceiros uma única vez quando o contador é carregado.

Mas você deve perguntar: Por que colocar publicidade nos contadores?

O serviço de contadores de visitas que oferecemos aqui no portal está consumindo um número excessivo de processamento e memória de nossos servidores, fazendo com que não só o serviço caia em alguns momentos, como também todo o portal seja prejudicado.

Para investir em mais processamento e memória, precisamos de mais uma fonte de recursos e a única forma que vi até agora foi o popup no contador. Lembro que até o momento não tínhamos nenhuma publicidade sendo veiculada neste serviço, muito menos definimos qualquer limite em suas estatísticas, como outros serviços existentes por aí. Além de não cobrar nada por sua utilização.

Portanto, esperamos um feedback (mesmo que negativo) do que vocês acham da publicidade. Vejam que o serviço que oferecemos é gratuito e para manter a qualidade que sempre prezamos, temos que recorrer a estas fontes.

Espero que todos entendam.

Dúvidas, fico a disposição em nosso fale conosco.

Atualização: Removemos temporariamente a publicidade popup nos contadores de visitas até estudarmos uma nova forma de veicular anúncios neste canal.


Enviado por: Emmanuel

Comentários da notícia [Novo comentário]

Darlan Ribeiro de Oliveira - 14 de October de 2008 - 20:15
Adeus, codigo fonte...

Eu pessoalmente pagaria como o Mural de Recados para manter o contador, mais com feedback dá não.

Abraços, quando colocarem o serviço a venda estarei atendo.

Emmanuel - 15 de October de 2008 - 15:19
Pessoal, visto o grande número de reclamações, retiramos temporariamente o anúncio nos contadores e estudaremos uma outra forma menos "invasiva" para publicidade.
Vanderlei Padilha Machado - 15 de October de 2008 - 19:27
Olá Emmanuel,
Penso que esta é uma maneira de manter o serviço e estou de acordo com a publicidade, caso não seja possível manter o serviço gratis, seria uma pena pois gostei muito do serviço.
Um grande abraço e parabéns pela sua página.
Vanderlei.
Rosimar Silva - 17 de October de 2008 - 10:02
Ah, então é isso que aconteceu. Foi mal. Não funciona. Enche o saco aquelas propagandas aparecendo sem a gente querer. Tem que achar outra forma. Boa sorte. Tem que colocar a cabeça para pensar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010