Olá! Thursday, 12 de December de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 14 de October de 2008

Publicidade nos Contadores de Visitas (atualizado)

Pessoal,

Estamos testando uma publicidade nos contadores de visita que funciona da seguinte forma: O sistema irá exibir uma janela popup com anúncios de nossos parceiros uma única vez quando o contador é carregado.

Mas você deve perguntar: Por que colocar publicidade nos contadores?

O serviço de contadores de visitas que oferecemos aqui no portal está consumindo um número excessivo de processamento e memória de nossos servidores, fazendo com que não só o serviço caia em alguns momentos, como também todo o portal seja prejudicado.

Para investir em mais processamento e memória, precisamos de mais uma fonte de recursos e a única forma que vi até agora foi o popup no contador. Lembro que até o momento não tínhamos nenhuma publicidade sendo veiculada neste serviço, muito menos definimos qualquer limite em suas estatísticas, como outros serviços existentes por aí. Além de não cobrar nada por sua utilização.

Portanto, esperamos um feedback (mesmo que negativo) do que vocês acham da publicidade. Vejam que o serviço que oferecemos é gratuito e para manter a qualidade que sempre prezamos, temos que recorrer a estas fontes.

Espero que todos entendam.

Dúvidas, fico a disposição em nosso fale conosco.

Atualização: Removemos temporariamente a publicidade popup nos contadores de visitas até estudarmos uma nova forma de veicular anúncios neste canal.


Enviado por: Emmanuel

Comentários da notícia [Novo comentário]

Darlan Ribeiro de Oliveira - 14 de October de 2008 - 20:15
Adeus, codigo fonte...

Eu pessoalmente pagaria como o Mural de Recados para manter o contador, mais com feedback dá não.

Abraços, quando colocarem o serviço a venda estarei atendo.

joao guilherme alochio - 15 de October de 2008 - 11:51
Pessoalmente nao gostei. estou pensando em tirar o contador da minha pagina.
Um Abraco
Joao Guilherme Alochio
jair wathier - 15 de October de 2008 - 12:08
Olá amigos. Entendo perfeitamente a posição da empresa.
Porém, o POP UP é totalmente encomodativo. isso sem falar que a grande maioria dos usuários habilita bloqueio de pop ups no seu browser, sendo assim, a publicidade não é exibida. Sendo assim, sugiro que ao invés de pup up, os sites que queira utilizar-se dos contatodores, poderiam criar um espaço para divulgar os produtos oferecidos pela empresa do "contador", ao inves dos pops. Exemplo: no meu siete, eu poderia dispor de um banner fixo, que já fizesse parte do layout do meu site, com links para as publicidades de voces.
Que tal?
Aguardo retorno.
JAIR WATHIER.
Luiz Antonio - 15 de October de 2008 - 12:46
Meu Amigo, trabalho com criações de páginas de internet e tenho um cliente que ficou super bravo desses pop-up, pois ele trabalho com vendas em todo o Brasil e vários representantes assim como clientes já ligaram falando do pop-up pensando que temos contrato com o Mercado Livre!!!, sinceramente aguardo uma resposta sua, caso contrário infelizmente terei que tirar quase 15 site do código fonte, uma dica não é mais fácil voces cobrarem o serviço do que fazerem isso pelo simples fato de que o site de vcs é ótimo mas com isso criou muitas reclamações
Emmanuel - 15 de October de 2008 - 15:19
Pessoal, visto o grande número de reclamações, retiramos temporariamente o anúncio nos contadores e estudaremos uma outra forma menos "invasiva" para publicidade.
luzia - 15 de October de 2008 - 15:24
olá adoro ouvi esta radeio sertaneja. todas as noite estou ligada .. ela e a minha compania de todas as horas , beijo a todos voceis me manda um alo luzia de cacoal rondonia...
Vanderlei Padilha Machado - 15 de October de 2008 - 19:27
Olá Emmanuel,
Penso que esta é uma maneira de manter o serviço e estou de acordo com a publicidade, caso não seja possível manter o serviço gratis, seria uma pena pois gostei muito do serviço.
Um grande abraço e parabéns pela sua página.
Vanderlei.
Jorge Almeida de Albuquerque - 15 de October de 2008 - 19:32
Prezados Amigos do Código Fonte,
Por incrivel que pareça, quase brigo com o site de hospedagem dos meus sites por causa destes popups, imaginando que tinha havido invasão nos mesmos, perdi um tempão examinando todos os meus arquivos no site, e agora recebo esta notícia que embora como já foi comentado anteriormente, entendo perfeitamente o problema de vcs. No entanto, não custa nos avisar antecipadamente sobre modificações nos serviços que nos são disponibilizados.
Milton - 16 de October de 2008 - 11:50
ola amigos gosto muito do codigofonte mais naum da pra fica com o contador soltando propagandas valeww
Rosimar Silva - 17 de October de 2008 - 10:02
Ah, então é isso que aconteceu. Foi mal. Não funciona. Enche o saco aquelas propagandas aparecendo sem a gente querer. Tem que achar outra forma. Boa sorte. Tem que colocar a cabeça para pensar.
Neusa Muller - 20 de October de 2008 - 11:19
Um horror aquele pop up do mercado livre.....
teles - 10 de November de 2009 - 13:20
vc é
Contato - 13 de May de 2010 - 10:00
REGULARIZE SUA EMPRESA/IMOVEL JA!!!

EVITE MULTAS!!!

A America Servi? de Documentacoes e uma empresa especializada em regularizacoes de imoveis e empresas junto a orgaos publicos, tais como:

o Prefeitura ( Lic. de Funcionamento, Habite-se, Aprovacao de Plantas, Acessibilidade, outros)

o Corpo de Bombeiros ( AVCB-Novo e Renovacao, atestados, outros )

o CETESB ( Lic. Previa, Lic. Instalacao, Lic. de Operacao, outros )

o Vigilancia Sanitaria ( CMVS, outros )

o CONTRU ( AVS, laudos tecnicos, outros )

Possuimos uma equipe com grande expertise e excelente capacidade tecnica. Nossa Diretoria e formada por profissionais oriundos destes orgaos publicos, prestando servi? ha mais de 10 anos.

Missao: Fazer com que nossos clientes possam trabalhar em paz, livres de problemas com o governo, podendo se concentrar apenas em seus negocios.

EMPRESA CONVENIADA AO SESCON E AO SIEEESP

OR?MENTO SEM COMPROMISSO

Central de Atendimento: 11 2099-2020
E-mail: [email protected]
Atend. on-line: [email protected]
Visite-nos: www.americadocumentacoes.com.br





Compre da China - 18 de August de 2010 - 13:48
Ol?
O motivo de meu contato ?onvidar voc? conhecer nosso E-book "Aprenda a Importar Produtos da China"

Ele ensinara voc? comprar qualquer produto eletr?o direto da China com valores de at?00% mais baratos que os encontrados aqui no Brasil e com entrega direto em sua casa.

Ele ensinara tamb?a revender esses produtos sem fazer nenhum investimento e claro ganhar at?00% em lucros.

Vale a pena conferir como usu?os do Mercado Livre fazem verdadeiras fortunas com as t?cas de compras e vendas descritas em nosso E-book. Acesse o link abaixo:
http://www.portalbrusque.com/ebook/

Ficamos no aguardo! Acesse que estamos online para qualquer d?a!

Atenciosamente,

Equipe Ebook Comprar da China.
Carlos Kelvin Candido Almeida - 20 de August de 2011 - 12:51
legal isso