Olá! Tuesday, 18 de June de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 16 de October de 2008

Atualização do Mural de Recados

Pessoal,

Realizamos uma manutenção em todas as mensagens dos murais hoje pela madrugada. Implementamos um novo algoritmo de performance e provavelmente nossos murais ficarão mais rápidos e estáveis.

Porém, tivemos que migrar todas as mensagens para um outro banco de dados e possivelmente, algumas delas podem não ter sido migradas. Caso você esteja com este problema, estaremos a disposição 24 horas para recuperar suas mensagens.

Lembrem-se: suas mensagens não foram apagadas!

Para falar conosco, utilize o formulário de contato e informe o ID do mural que você quer recuperar.


Enviado por: Emmanuel Alves

Comentários da notícia [Novo comentário]

Blog do Anderson - 16 de October de 2008 - 17:46
Meus dadas foram apagados, como fazer para recuperá-los ?
Emmanuel - 17 de October de 2008 - 09:15
Suas mensagens foram recuperadas Anderson. Lembro a importância de entrar em contato conosco para que suas mensagens voltem a aparecer.
Neusa Muller - 20 de October de 2008 - 11:12
Minhas mensagens foram apagadas, gostaria de te-las de volta se possivel.
Ana Maria Ribeiro Nardelli - 21 de October de 2008 - 10:35
o meu mural saiu do ar! o que eu faço???
Wanessa Camargo - 24 de October de 2008 - 04:34
Quero parabenizar a todos pelo site que é muito show!!
Abraços!!!
Wanessa Camargo - 24 de October de 2008 - 04:34
Ah, meu nome é Michel!
Lima Assessoria - 28 de October de 2008 - 18:24
QUER SAIR DO SPC SERASA FACILMENTE? APRENDA COMO VOCE MESMO PODE DAR ENTRADA NUM PEDIDO DE RETIRADA DE SEU NOME DO SPC SERASA. O MESMO METODO QUE OS ADVOGADOS E EMPRESAS DE RECUPERAÇÃO DE CREDITO USAM E COBRAM UMA FORTUNA PARA FAZER ALGO SIMPLES QUE VOCÊ MESMO PODE FAZER. FAÇA COMO NO DITADO " QUANDO VOCÊ QUER UMA COISA BEM FEITO FAÇA VOCÊ MESMO" ACREDITE O SISTEMA FUNCIONA! E ALEM DE TUDO ACESSIVEL A TODOS. INFORMAÇÕES GRATUITAS [email protected] Realmente funciona eu garanto. NÃO É GOLPE!!!
Aumento Peniano - 09 de November de 2008 - 03:10
Muito legal este mural, vou usar nos meus sites
Salobro - 09 de November de 2008 - 03:11
Vou implementar este sistema de mural nos meus sites, achei o maximo, o site salobro.com ja tem um mas vou colocar nos outros sites meus tipo o http://www.barroalto.com
Sair do spc e serasa limpando o nome e cpf - 09 de November de 2008 - 03:13
QUER SAIR DO SPC SERASA FACILMENTE? APRENDA COMO VOCE MESMO PODE DAR ENTRADA NUM PEDIDO DE RETIRADA DE SEU NOME DO SPC SERASA. O MESMO METODO QUE OS ADVOGADOS E EMPRESAS DE RECUPERAÇÃO DE CREDITO USAM E COBRAM UMA FORTUNA PARA FAZER ALGO SIMPLES QUE VOCÊ MESMO PODE FAZER. FAÇA COMO NO DITADO " QUANDO VOCÊ QUER UMA COISA BEM FEITO FAÇA VOCÊ MESMO" ACREDITE O SISTEMA FUNCIONA! E ALEM DE TUDO ACESSIVEL A TODOS. NÃO É GOLPE!!!