Olá! Thursday, 22 de October de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 11 de May de 2015

42% dos usuários do Tinder não estão solteiros

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Um estudo realizado pela Global Web Index, empresa global de pesquisas, mostrou que 42% dos usuários do app de relacionamento Tinder não estão solteiros.

Em sua defesa, o Tinder disse que a empresa de pesquisa não possui acesso aos dados de seus usuários e que o estudo faz suposições sem ter qualquer acesso aos dados reais sobre os seus milhões de usuários em todo o mundo.

De acordo com o Instituto Nacional de Estatística do Reino Unido, o maior grupo de idade no Tinder, que constituiu mais da metade de toda a base de usuários, é entre 18 e 24, e mais de 93% deles nunca foram casados. Um porta-voz do Tinder disse que é essencialmente impossível que qualquer uma destas afirmações seja exata.

De qualquer forma, não deixa de ser verdade que muitos usuários do Tinder não estão solteiros e usam o app com outros intuitos, como ajudar amigos a encontrar um par ou conhecer pessoas. Segundo o ex-CEO do Tinder, Sean Rad, o app não está tanto para um serviço de namoro, mas mais para um "app de descoberta social".

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010