Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 13 de May de 2015

Google lança primeiro Android One na Europa

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Google anunciou nesta terça-feira (12) que lançou um modelo Android One na Turquia. O lançamento marca a estreia do programa na Europa, e aumenta para sete o número de países onde os aparelhos são vendidos.

Apresentado pelo Google em setembro, o Android One busca aumentar o número de smartphones em países em desenvolvimento. Os aparelhos rodam uma versão modificada do Android, com hardware de gerações anteriores.

Em comunicado, o Google disse ter como objetivo possibilitar que mais pessoas possam fazer grandes coisas com a internet, colocando um smartphone de alta qualidade nas mãos delas.

O telefone é vendido na Turquia em parceria com a operadora General Mobile. O aparelho tem tela de 5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 410, 2 GB de RAM, câmera de 13 MP e é o primeiro aparelho do programa Android One a ser compatível com LTE.

O aparelho lançado na Turquia custa cerca de 260 dólares (785 reais). Nos países asiáticos no qual foi lançado, uma versão mais rudimentar o Android One custa 105 dólares (315 reais).




Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010