Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 18 de May de 2015

"Novo" Grooveshark também é retirado do ar

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Após ter anunciado o seu fim, o Grooveshark voltou à web graças a um desenvolvedor anônimo sob o domínio de grooveshark.io. Mas a alegria dos fãs do site logo acabou, pois na última sexta-feira (15), as gravadoras já abriram processos contra a nova versão do popular serviço de streaming e já foi retirado do ar.

Os desenvolvedores são acusados de falsificação, violação de direitos autorais e “cybersquatting”, uma prática que consiste no registro de domínios usando nomes de empresas mais conhecidas. O serviço que hospedava o domínio, por sua vez, foi obrigado a tirar o site do ar.

Independente disso, o responsável pelo “novo” Grooveshark, identificado apenas como Shark, já veio a público para dizer que as gravadoras não conseguirão parar a equipe por trás do site: “Vocês não vão nos parar. Nós não vamos aceitar esse tipo de bullying. Pelo contrário! Agora estamos mais determinados do que nunca a manter o Grooveshark vivo e funcionando.”

A página até chegou a voltar ao ar ainda na sexta-feira, em um domínio grooveshark.vc. No entanto, a mudança não parece ter surtido muito efeito – tanto que o site já saiu do ar e, aparentemente, foi para outro lugar.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010