Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 19 de May de 2015

Deezer agora conta com podcasts

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Deezer acaba de acrescentar mais uma função para se diferenciar dos outros aplicativos de streaming de música. A empresa passou a incluir podcasts em suas opções de áudio. A inclusão foi realizada após a aquisição do Stitcher, app exclusivo para podcasts e rádios online, em outubro do ano passado.

Apesar da inclusão de podcasts ao serviço, o Deezer não representa o fim do Stitcher, que ainda mantém seus apps individuais. Entretanto, a inclusão da nova ferramenta no app permitirá que os usuários no Reino Unido, Suécia e França acessem aproximadamente 20 mil programas de notícia, entretenimento e esporte. O recurso está previsto para chegar em outros países nos próximos meses.

O Deezer está claramente investindo em seus mercados mais fiéis antes de enfrentar locais como os EUA. Isso porque o mercado possui fortes competidores, como o Spotify, Rdio e também a Apple.

Entretanto, a similaridade entre os aplicativos torna cada vez mais difícil se destacar, uma vez que a maioria se propõe a fazer a mesma coisa que o outro. Outra estratégia do Deezer é investir em áudio de alta qualidade.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010