Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 22 de May de 2015

WhatsApp é o app preferido de 53% dos brasileiros

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Uma pesquisa sobre consumo de aplicativos no Brasil fez a seguinte pergunta aos entrevistados: se você pudesse ter somente um aplicativo no smartphone, qual seria? Mais da metade dos brasileiros (53% deles) disseram que esse app seria o WhatsApp.

Ao todo, apenas 15% dos entrevistados já compraram algum aplicativo nas lojas virtuais de seus sistemas. Dentre esses, 14% pagaram pelo WhatsApp. Em seguida, com 10% dos entrevistados, estão jogos, como o Candy Crush.

O principal motivo para não comprar apps é a falta de atrativos. Motivos como "não ver necessidade na compra" (apontado por 46% dos entrevistados) e "não ter encontrado um app que valesse dinheiro" (apontado por 24%) são usados para justificar nunca ter feito uma compra.

A pesquisa também focou em assinatura de serviços de entretenimento. 17% dos entrevistados disseram pagar uma assinatura mensal do tipo. O líder absoluto é o Netflix, indicado por 63% daqueles que pagam por algum serviço. Em seguida estão o Spotify (indicado por 6%), Sky (por 5% dos usuários) e Deezer (assinado por 3% dos usuários).

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010