Olá! Friday, 29 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 25 de May de 2015

Microsoft estaria disposta a comprar a Blackberry

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Microsoft estaria interessada em comprar a Blackberry e, segundo fontes próximas da empresa, a companhia poderia desembolsar 7,5 bilhões de dólares para comprar a empresa canadense.

Seguindo a cotação do mercado atual, o dinheiro oferecido pela Microsoft ultrapassa em 30% o valor de mercado da Blackberry e seria o suficiente para pagar todas as dívidas da empresa e ainda dar um bônus para os funcionários.

Com a aquisição da Blackberry, a Microsoft pretende aumentar sua equipe, melhorar seus aparelhos e desenvolver novas tecnologias, visto que a empresa canadense investe muito em segurança nos seus dispositivos, o que pode trazer melhoras significativas para o Windows Phone. A Blackberry também possui patentes e tecnologias relacionadas a Internet de Veículos (IoV), o que pode levar a investir em uma plataforma para carros inteligentes.

Os rumores também indicam que a Microsoft não é a única interessada na antiga gigante de smartphones. Além dela, empresas chinesas como Huawei, Xiaomi e Lenovo também querem comprar a Blackberry, porém, a empresa mais cotada para adquirir a companhia canadense continua sendo a Microsoft.

As notícias da possível compra da Blackberry começaram na semana passada, porém nenhuma das empresas envolvidas comentou o caso.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010