Olá! Friday, 28 de February de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 25 de May de 2015

Montblanc quer tornar o Apple Watch “uma piada”

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Montblanc desenvolveu uma pulseira eletrônica para os luxuosos relógios suíços que é capaz de monitorar passos, ler e-mails e até ajudar a tirar selfies.

Para o diretor administrativo do setor de relógios da Montblanc, Alexander Schmiedt, até o final da década, os relógios inteligentes da Apple e de outras empresas suscitem mais piadas do que inveja, se comparados com os da fabricante suíça.

Em entrevista, Schmiedt disse que os relógios de pulso de alta gama são feitos para durar, ao passo que os aparelhos eletrônicos se tornam descartáveis depois de alguns anos. “Nossos produtos devem ter ciclos de vida muito longos. Para as tecnologias modernas, o ciclo de vida é exatamente o oposto. Um aparelho que hoje faz o maior sucesso já estará desatualizado depois de um ano e, depois de dois anos, você vira piada se continuar usando-o”.

A pulseira eletrônica “e-Strap” da Montblanc custa 390 dólares e chegará ao mercado no mês que vem, acompanhando os relógios TimeWalker, que custam de 3700 dólares a 5800 dólares.








Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010