Uma imagem postada no site de suporte da Microsoft mostrou como será a nova versão do aplicativo de música do Windows 10, e revelou que a sua interface é bastante parecida com a do Spotify.
O preview já existente do aplicativo não possui muitas diferenças em relação àquele já existente no Windows 8, mas essa versão atualizada possui a interface toda preta, diferentemente da antiga, que era branca. Além disso, ela mostra as faixas tocadas recentemente na lateral direita da tela e exibe um menu melhorado à esquerda.
Recentemente a Microsoft revelou detalhes de todas as edições do Windows 10. No total, serão sete edições, cobrindo diversas plataformas e perfis de usuário.
A Windows 10 Home é a edição voltada para o usuário comum de desktop. Ela deve acompanhar a maioria dos PCs e laptops e inclui boa parte das novidades do Windows 10, como o navegador Edge e a ferramenta de reconhecimento facial Windows Hello, além de outros aplicativos.
Para complementar a versão de uso residencial, a empresa lançará uma edição Windows 10 Pro, que consegue se integrar com a versão corporativa do sistema.
Com o lançamento do Windows 10 em PCs, telefones, tablets e Xbox One, a Microsoft também renomeará o Windows Phone, que passará a se chamar Windows 10 Mobile. Haverá também uma versão para grandes empresas, chamada Windows 10 Mobile Enterprise.
Além dessas edições, a Microsoft também lançará o Windows 10 Enterprise, Windows 10 Education e Windows 10 IoT Core, voltadas para usos específicos, como escolas e empresas.