Olá! Thursday, 20 de February de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 09 de June de 2015

Veja tudo o que a Apple apresentou na WWDC 2015

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Apple realizou nesta segunda-feira (8) a sua conferência para desenvolvedores, a Worldwide Developers Conference (WWDC), em São Francisco, na Califórnia, onde apresentou a maioria das novidades da empresa para este ano.

Veja a seguir as principais novidades mostradas pelo CEO Tim Cook e os desenvolvedores da Apple na WWDC 2015.

Mac OS X "El Capitan"

A nova versão do Mac OS X será chamada de El Capitan, que é uma formação rochosa dentro do parque Yosemite, que é o nome da versão atual do Mac OS X. O sistema estará disponível para download na primavera brasileira. Assim como foi com a versão anterior, El Capitan será disponibilizado de graça para usuários de Macs.

Safari no OS X

O Safari também vem com atualizações no OS X "El Capitan". Uma delas, a mais aplaudida pela plateia, é a possibilidade de cancelar o som de uma aba, em vez de diminuir o som de todo o computador. Outra novidade interessante é que todos os sites que o usuário verifica com frequência estarão disponíveis e atualizados em um guia dentro do Safari.

iOS 9

A nova versão do sistema operacional para iPad, iPhone e iPod está mais inteligente e, segundo Craig Federighi, vice-presidente da Apple, ele irá aprender com os hábitos do usuário para ser mais proativo. Outra novidade do iOS 9 é seu modo para economizar bateria. O gadget vai funcionar com baixa energia e poderá salva até três horas extras de bateria. O iOS 9 será liberado a partir de setembro para iPhones a partir do 4s e iPads a partir do modelo 2.

Apple Pay

O Apple Pay irá explorar novas terras. O primeiro lugar fora dos Estados Unidos a receber o sistema de pagamentos digitais da Apple será o Reino Unido. No próximo mês, mais de 250 mil estabelecimentos comerciais por lá estarão trabalhando com o Apple Pay. Nos Estados Unidos, a Apple irá levar o Apple Pay para pequenos estabelecimentos. E com o iOS 9 será possível cadastrar cartões pré-pagos ou de débito dentro do Apple Pay.

News

O News é um novo app da Apple que funciona como um Flipboard. Noticiários poderão colocar seu conteúdo dentro do aplicativo. Um ponto diferente do app é que ele não tira a formatação original. Com isso, a tipografia continua a mesma usada na fonte, não tirando a identidade dos noticiários. Inicialmente, o News estará disponível nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália.

Apple Watch

A principal novidade é a atualização do seu sistema, o watchOS. A segunda versão do software traz pequenas melhorias para desenvolvedores e usuários. Haverá uma maior quantidade de fundos de tela. Uma nova tela chamada Complicações será adicionada. Lá, será possível visualizar informações rápidas, como horários de voos ou placar de esportes. Um recurso de viagem no tempo mostra informações de interesse (como previsão do tempo e compromissos na agenda) de um certo horário.

Apple Music

A grande novidade foi o Apple Music, o serviço de streaming da empresa. O Apple Music terá versão para iOS e Android. O lançamento será no dia 30 de junho (primeiramente somente para iOS). Será possível acessar informações de artistas, como postagens em redes sociais. Mas o mais importante é a música. O app terá áudio e vídeo para acesso. O custo da assinatura será de 9,99 dólares. Uma opção família, que suporta até seis dispositivos, sai por 14,99 dólares.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010