Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 11 de June de 2015

Sony apresenta 1ª TV com Android no Brasil

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

As primeiras TVs com sistema operacional Android foram lançadas nesta quarta-feira (10) no Brasil. A empresa que tomou a dianteira e afirmou a parceria com o Google foi a Sony. A companhia mostrou sete televisores que permitem que o usuário utilize recursos do sistema operacional do Google.

O Android TV foi anunciado na conferência de desenvolvedores do Google de 2014, após o fim do projeto do Google TV.

Os televisores da Sony com Android TV serão vendidos em duas versões: com display Full HD ou com resolução 4K Ultra HD. Seis dos sete modelos também reproduzem imagens em 3D.

O que mais chama a atenção nas televisões é a ferramenta Google Cast, que assim como o Chromecast, possui a função de levar todo o conteúdo de tablets, smartphones e outros dispositivos para a tela da TV usando conexão sem fio. Outra função interessante da TV é o acesso ao Google Play, a loja de aplicativos do Android.

A Sony irá disponibilizar quatro modelos 4K de 49, 55, 65 e 75 polegadas e três versões full HD de 50, 55 e 75 polegadas. O modelo mais simples 4K de 49 polegadas irá custar 4999 reais. Já a versão mais avançada da TV 4K com Android de 75 polegadas terá o preço de 17999 reais. A Sony ainda não revelou os valores das TVs Full HD com Android. As TVs estarão à venda no Brasil a partir de julho.




Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010