Olá! Monday, 19 de August de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 01 de July de 2015

Apple Music chega ao Brasil

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Apple Music já está disponível para os brasileiros que possuem iPhone, iPad, Mac, Apple Watch ou Apple TV. Lançado simultaneamente no Brasil e em outros 100 países, o serviço de streaming da Apple veio como parte da atualização iOS 8.4.

O Apple Music oferece apenas três meses de assinatura grátis. Após isso, o serviço custará, no Brasil, 5 dólares mensais para uma pessoa. Também é possível fazer o plano família, que custa 8 dólares e poder ser usado por até seis pessoas.

Ao assinar o serviço, as músicas que o usuário já possui ficam juntas com as da biblioteca do Apple Music (cerca de 30 milhões de músicas, incluindo diversos artistas brasileiros), não importa se elas foram compradas na loja do iTunes, importadas de um CD ou baixadas de algum site.

Além disso, mesmo offline, o usuário poderá escutar as canções que baixou quando estava online. Para procurar as músicas, álbuns e playlists, ele pode digitar na barra de buscas ou falar o nome do artista para Siri, a assistente pessoal da Apple.

Para testar o Apple Music basta atualizar o iPhone ou iPad para o sistema iOS 8.4. Apenas poderão utilizar o serviço as pessoas que tiverem iPhone 5, 5s, 5c, 6 ou 6 Plus.

Os usuários que possuem Mac ou o sistema operacional Windows podem fazer o download do aplicativo do serviço no site da Apple. A Apple também pretende lançar o serviço para as pessoas que utilizam a plataforma Android até o início de 2016.









Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010