Olá! Saturday, 19 de September de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 09 de July de 2015

Já podemos considerar o Apple Watch um fracasso?

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

As vendas do Apple Watch estão despencando desde seu lançamento, em abril deste ano. A empresa não abriu números sobre vendas, mas um relatório de uma consultoria de análise de mercado sugere que o interesse dos consumidores vem caindo desde então.

A Slice Intelligence reuniu alguns dados de vendas para compilar um relatório que mostra uma queda de 85% no volume de vendas do relógio inteligente. De acordo com os números da Slice, em 13 de abril as vendas bateram 35 mil unidades em um dia. Uma forte queda foi percebida desde então. Em alguns dias da última semana, a empresa vendeu abaixo de 5 mil unidades por dia.

A Slice não é a primeira a afirmar que o Apple Watch não está em grande fase. Em nota, um analista de Wall Street da Pacific Crest, afirmou que “visitas a lojas, volume de buscas no Google, dados de terceiros e análise de fornecimento sugerem que a demanda pelo Apple Watch caiu nitidamente”.

Apesar de já ter sido aprovado pela Anatel, o Apple Watch ainda não começou a ver vendido no Brasil. Poucas unidades são vistas sendo utilizadas por pessoas. O fenômeno é diferente do que é visto com o iPhone. Após o lançamento de um novo modelo do smartphone nos Estados Unidos, não é difícil encontrar alguma unidades sendo usadas por aqui. O mesmo não aconteceu com o relógio inteligente.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010