Olá! Sunday, 24 de March de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 10 de July de 2015

Spotify compra briga contra Apple

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A relação entre a Apple e o Spotify poderia estar entrando em um período difícil por causa do relato sobre e-mails enviados pelo serviço de streaming para instruir os usuários a não comprarem assinaturas através da loja de aplicativos da Apple.

Os e-mails do Spotify explicam aos usuários que eles pagam 13 dólares quando compram assinaturas pela Apple Store, em comparação com os 10 dólares no site do Spotify. Essa diferença de preço existe porque a Apple fica com uma fatia de 30% das assinaturas compradas em sua loja de aplicativos. Os e-mails ensinam como cancelar as assinaturas feitas através da loja de aplicativos e abrir uma conta no site do Spotify.

A Apple não estimula esse tipo de coisa. A empresa proíbe quaisquer links ou botões dentro dos aplicativos que possibilitem que as pessoas comprem externamente coisas que elas poderiam comprar dentro do aplicativo. Embora as diretrizes para proibir essas práticas não sejam claras, provavelmente o aplicativo do Spotify para iOS teria sido rejeitado se contivesse esse e-mail como uma página. Essas restrições não se aplicam para Android.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010