Olá! Friday, 25 de June de 2021.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 15 de July de 2015

Galaxy Note 5 deverá ter memória comparável à um PC

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O próximo smartphone da Samsung, o Galaxy Note 5, deverá ter 4 GB de memória RAM. A maioria dos aparelhos celulares atuais possuem memória RAM de 2 ou 3 GB. Além disso, alguns computadores ainda rodam com 4 GB desse tipo de memória. Assim, resumindo, 4 GB parece ser muita memória para um smartphone.

A memória RAM armazena informações de curto prazo para que os dados mais utilizados por um app possam ser rapidamente acessados. Dentro de determinados limites, quanto maior a capacidade dessa memória, melhor será o desempenho de smartphone. A ampliação da capacidade da memória RAM também deve permitir a criação de apps mais complexos e a execução de vários desses aplicativos ao mesmo tempo.

Além disso, há rumores de que a traseira do Galaxy Note 5 será feita de vidro. O que acaba sendo uma má notícia para os usuários que gostam de substituir a bateria ou adicionar armazenamento extra a partir de um cartão microSD, já que não deve haver uma tampa removível para acesso à bateria.

A Samsung ainda não confirmou se todos esses rumores são verdadeiros e nem divulgou a data do lançamento do Galaxy Note 5. A expectativa é que seja em agosto, antes da apresentação do iPhone 6s.




Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010