Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 07 de November de 2008

Net testa banda larga de 60Mbps

Isto mesmo, 60Mpbs!! Esta é a nova opção que em breve será vendida pela operadora de TV NET e com a ajuda da Cisco, fabricante de soluções de conectividade, segurança de dados, telefonia IP e backbones de redes.

A partir desta quarta-feira, os usuários do Rio de Janeiro, mais especificamente no bairro fluminense do Leblon e que possuem o pacote NET Combo HD Max, poderão solicitar a migração da velocidade de conexão com Internet sem custo algum.

Vale salientar que os pacotes oferecidos hoje pela NET para internet chega a no máximo 12 Mbps. Além dela, outras empresas oferecem internet com mais velocidade no País, ao exemplo da GVT que possui o seu pacote de 20Mbps e a Telefônica de São Paulo, que oferece o pacote de 30Mbps.

Porém, contudo, todavia, não pensem que este pacote de velocidade nas alturas será "as mil maravilhas". No mínimo devemos nos deparar com pacotes super completos, mas com preços super altos e contratos de permanência eterna.

Por outro lado, este é um avanço gigantesco que a NET está dando, marcando uma forte presença no mercado de TV por assinatura e operadoras de Internet no Brasil. Com isto, veremos os concorrentes arrancando seus cabelos e procurando também inovar, lançando outros planos de velocidade ou algum outro "agrado".

Pra nós, quanto mais concorrentes descabelados, melhor. :-)

Com informações da Info.


Enviado por: Emmanuel Alves

Comentários da notícia [Novo comentário]

willians - 13 de December de 2008 - 13:41
Ótimo..!!
http://www.mnv12.com
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010