Olá! Wednesday, 20 de February de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 03 de August de 2015

Samsung deve baixar preço do Galaxy S6

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Samsung divulgou seus resultados financeiros do segundo trimestre de 2015. O lucro operacional da empresa entre abril e junho foi de 5,75 trilhões de wons (pouco mais de 16 bilhões de reais), uma queda de 8% em relação ao ano passado. O faturamento da Samsung também caiu 7% no segundo trimestre, em comparação com o mesmo período de 2014.

Apesar de os resultados da Samsung registrarem uma pequena melhora em relação ao primeiro trimestre de 2015, a empresa afirma que os lançamentos do Galaxy S6 e S6 Edge, seus novos aparelhos topo de linha, não aumentaram a receita da sua divisão de smartphones, que sofreu com baixas vendas e o aumento de gastos com marketing.

A Samsung afirma que sua divisão de dispositivos móveis aguarda um “ambiente de negócios difícil” no segundo semestre do ano, mas espera melhorar suas vendas ao “ajustar o preço” do Galaxy S6 e S6 Edge, além de promover o lançamento de novos aparelhos.

A marca sul-coreana realizará um evento em 13 de agosto, em Nova York, no qual deve apresentar os novos Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010