Olá! Tuesday, 19 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 11 de August de 2015

Spotify pode restringir ainda mais o acesso dos usuários free

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Spotify pode começar a limitar o acesso a determinados conteúdos para os usuários que não pagam assinatura. Hoje, os usuários que não pagam pela conta premium têm acesso ao catálogo completo de 30 milhões de músicas do Spotify. A empresa pode mudar isso para convencer que mais pessoas paguem pelo serviço.

Aqueles que utilizam o Spotify sem pagar assinatura podem ser bloqueados de acessar álbuns recém-lançados e de artistas famosos. Eles também teriam acesso com tempo marcado, ou seja, não poderiam ouvir o tempo que quisessem de cada álbum. E essa mudança pode ocorrer no Spotify no início de 2016.

Além disso, os contratos de licença do Spotify com as três principais gravadoras (Warner Bros., Universal e Sony) estão acabando. Isto significa que, talvez, para continuar a oferecer seu catálogo, o serviço precise aceitar algumas condições na renovação dos contratos.

O Spotify tem 75 milhões de usuários, sendo 20 milhões clientes pagantes, pouco mais de 25%. Limitar o uso dos usuários gratuitos ou dar acesso exclusivo para os pagantes pode ser um modo de chamar novos clientes para contas premium.





Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010