Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 12 de August de 2015

Mozilla atualiza o Firefox

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Com a crescente popularidade do Windows 10, a Mozilla atualizou o Firefox para sua versão 40, dando uma melhor compatibilidade com o novo sistema.

Embora as versões anteriores do navegador da Mozilla funcionassem bem com o Windows 10, as novas mudanças são principalmente estéticas para deixar o Firefox com uma aparência mais próxima do visual projetado para o Windows 10, o tornando mais fácil de usar em telas sensíveis ao toque.

Por exemplo, o botão "fechar" agora é maior, para ficar mais fácil de usar em telas touch, e a barra de endereço também vem com fontes maiores. Ele também tem as abas como o de costume e as barras de ferramentas ficaram no estilo do tema do Windows 10.

Outros novos recursos se concentram em segurança, incluindo a proteção extra contra downloads e avisos para as extensões sem assinatura, que serão completamente bloqueadas no Firefox 41. Também traz um melhor suporte para gráficos do computador, o que resultará numa fluidez e animações suaves. A nova versão é ainda de 32 e não de 64 bits, e a empresa ainda não declarou quando isso vai mudar.




Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010