
Parece que os rumores sobre a criação de um automóvel da Apple são verdadeiros. A empresa está construindo um carro autônomo, elétrico e está em busca de locais seguros para testes, segundo o The Guardian.
Documentos obtidos pelo jornal inglês revelam que, engenheiros de um projeto secreto, chamado de Projeto Titan, da Apple se reuniram com funcionários da Estação GoMentum, uma antiga base naval, que está sendo transformada em um lugar de testes para veículos.
Um dos motivos de a Apple querer testar seu projeto secreto na Estação GoMentum são suas estradas vazias. Elas possuem viadutos e passagens para túneis, que disponibilizariam uma variedade de situações reais para testar o carro sem expô-lo para o mundo.
O The Guardian tentou falar com a Apple, mas a empresa não quis fazer declarações sobre o assunto.