Olá! Tuesday, 19 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 01 de September de 2015

Relógios Android serão compatíveis com o iPhone

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Apple Watch sofreu um duro golpe neste início de semana. O Google anunciou que os relógios inteligentes que rodam o Android Wear, que funcionavam somente com um smartphone Android, passarão a ser agora compatíveis também com os iPhones. Ou seja, o grande trunfo do Apple Watch, de ser o único smartwatch disponível para iPhones, acabou de ir por água abaixo.

Para usar um relógio que não seja da Apple junto com o iPhone, o usuário terá que baixar um aplicativo na App Store. Ele será similar ao disponível para Android e será chamado Android Wear.

De acordo com um comunicado do Google, o primeiro relógio que poderá ser usado com o iPhone será o Watch Urbane, da LG. Os outros relógios existentes não serão compatíveis. Apenas produtos lançados daqui para a frente poderão ser usados com o iPhone.

Um texto escrito por David Singleton, diretor de engenharia do Android Wear, sugere que as funcionalidades no iOS serão bastante parecidas com as presentes no próprio Android. Comandos de voz, controle de atividade física e notificações no pulso estarão disponíveis.

Será possível usar relógios Android com iPhone 5, 5c, 5s, 6 e 6 Plus. É preciso ter, no mínimo, a versão 8.2 do iOS instalada.




Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010