Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 03 de September de 2015

Huawei lança smartphone visando Apple e Samsung

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Huawei lançou um novo smartphone nesta quarta-feira (2), mirando a ponta de cima do mercado dominada por Apple e Samsung. O Mate S, lançado durante a IFA, em Berlim, conta com tela de 5,5 polegadas, câmera traseira de 13 MP e recurso de segurança com identificação digital.

A Huawei disse que o aparelho é um dos primeiros smartphones a incluir a tela Force Touch, que pode distinguir entre um toque leve e quando alguém aperta a tela, permitindo o acesso a mais funções apenas variando a pressão do toque. A Apple deve lançar seus novos iPhones com a tecnologia Force Touch na próxima semana, em um evento da companhia no dia 9.

A Huawei tornou-se a terceira maior companhia de smartphones em vendas no mês passado, segundo a empresa de pesquisa Gartner, superando a rival chinesa Lenovo, e quer se tornar a primeira empresa chinesa a vender mais de 100 milhões de smartphones neste ano.

O Mate S será vendido por 649 euros na Europa, preço comparável a alguns modelos de ponta do iPhone 6, e ainda terá uma versão premium de 748 euros.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010