Olá! Wednesday, 16 de October de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 04 de September de 2015

Positivo lança linha de smartphones octa-core

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Positivo Informática lançou uma nova linha de smartphones chamada Quantum. O primeiro aparelho da linha foi batizado de Go e chega em três modelos que têm suporte para dois chips e preços que variam entre 699 reais e 899 reais.

Os modelos mais básicos vêm com 2 GB de memória RAM, chipset MediaTek MT6592M (que usa CPU octa-core de 1,3 GHz) e suporte para a rede 3G. Já o aparelho mais caro funciona no 4G padrão brasileiro e tem um chipset mais recente da MediaTek, o MT6753, que também tem CPU octa-core de 1,3 GHz.

Os preços dos Quantum Go mais simples são de 699 reais para a edição com 16 GB de armazenamento interno e de 799 reais para a versão com 32 GB. Já a versão topo de linha do smartphone sai por 899 reais e tem 32 GB de espaço para guardar arquivos. Todos os modelos têm entradas para cartões microSD de até 32 GB.

O Quantum Go tem tela de 5 polegadas Amoled com resolução HD e Gorila Glass 3, bateria de 2.300 mAh, Android 5.1 Lollipop, câmera traseira de 13 MP e frontal de 5 MP.

O aparelho não será vendido de maneira convencional, nas redes de varejo. Em vez disso, a divisão da Quantum venderá os produtos somente via e-commerce. Eles estarão à venda no site meuquantum.com.br (já disponíveis) e em lojas da B2W e da Cnova. De acordo com a Positivo, a medida elimina custos, o que permite vender smartphones com preços relativamente baixos.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010