Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 27 de November de 2008

Completamos 6 anos de vida!!

É pessoal,

Este foi um mês muito especial para o CódigoFonte.net. Completamos 6 anos de vida!!

Desde o começo sempre priorizamos em oferecer o melhor conteúdo possível, os melhores serviços e sempre com a palavra qualidade a frente. Alguns períodos complicados, como qualquer outro site na Web, mas sobrevivemos e hoje somos um dos mais conhecidos portais para desenvolvedores web no Brasil. Além de sermos reconhecidos pela qualidade nos serviços que oferecemos.

Durante toda essa jornada, aprendi muito desenvolvendo o portal, erramos, acertamos e vencemos. Isto sempre com a ajuda de grandes parceiros que ofereciam desde hospedagem a um tempinho para postar uma recomendação em seus sites.

Possuímos hoje mais de 140 mil usuários cadastrados, mais de 98 mil murais sendo utilizados e mais de 63 mil contadores de visita contabilizando cada acesso a seus sites.

Isto fora a comunidade sempre presente em nosso Fórum. Sempre trocando dúvidas e ajudando aos outros.

Todo este trabalho é recompensado com depoimentos de usuários que utilizam o CodigoFonte.net há tempos, indicando que ele foi e é uma das fontes de seu conhecimento. Esta é a melhor parte, ouvir pessoas que estudaram e que conseguiram incrementar cada vez mais seu site com a ajuda do CódigoFonte.net.

O ano está acabando e tivemos neste várias novidades. Novas atualizações dos serviços, do portal e ainda uma melhora em nosso servidor, ficando mais veloz e estável.

No próximo ano teremos mais novidades e uma delas já vou adiantando: Um novo layout!!! uhu!! eheheh

Bom pessoal, vou ficando por aqui e ao mesmo tempo desejando a todos um excelente Natal e Ano Novo com muita paz, saúde, felicidades e dinheiro no bolso ehehe

Sucesso a todos e até a próxima.


Enviado por: Emmanuel

Comentários da notícia [Novo comentário]

Jesse de Oliveira - 03 de December de 2008 - 02:38
Parabéns pelos seis anos de vida de nosso querido Código Fonte. Acredito que tenha sido o primeiro, se é que não foi o primeiro, site de orientação para aprendizes de web-design e webmasters, que visitei e fui ficando. Sempre que tenho oportunidade recomendo o Código Fonte pois tenho aprendido muito aqui, obtido muitos recursos e não seria lícito de minha parte não compartilhar com outros aprendizes como eu esta fonte de conhecimento da fantástica arte de web-design que tanto admiro e desejo aprender. Um forte abraço para todos os participantes e administradores do Código Fonte e mais uma vez, parabéns, parabéns para todos nós, pelos seis anos do Código Fonte. Sinceramente, Jesse James de Oliveira - Brasileiro; Profissão: Esperança - http://www.kansaite.org / http://www.peledecobra.com / http://www.nara-ken.org (os filhos são feios mas são meus rsrsrsrsrsrs ~ mas ainda chego lá...)
Mateus - 11 de January de 2009 - 16:54
Quando conheci já tinha 2 anos de vida :) Sempre muito útil! Parabéns! Tudo de melhor, sucesso e muito dinheiro no bolso mesmo!
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010