Olá! Monday, 13 de January de 2025.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 28 de September de 2015

Brasileiros preferem ficar sem água do que sem smartphone

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Para entender o comportamento dos brasileiros quanto ao uso dos smartphones, a Expertise, empresa de pesquisa de mercado e de opinião, preparou o estudo "Hábitos relacionados ao Smartphone".

Foram entrevistados 1574 internautas acima de 16 anos, de ambos os sexos, de todas as classes sociais e moradores de 512 cidades de todas as regiões do país, durante o mês de setembro.

A primeira pergunta da entrevista já mostra a importância que o aparelho tem na vida das pessoas: 42% dos internautas afirmam que preferem ficar 24h sem água ou energia elétrica em sua residência do que ficar 24h sem o smartphone.

Com relação ao tempo que passam conectados à internet:
- 45% mencionaram manter a internet conectada no wi-fi 3G ou 4G o tempo todo;
- 22% utilizam tanto wi-fi quanto 3G ou 4G, mas não ficam conectadas o tempo todo;
- 21% utilizam a internet apenas no wi-fi de casa ou do trabalho;
- 6% usam a internet apenas em lugares que possuem wi-fi, mas pedem a senha quando estão em bares ou restaurantes;
- apenas 5% mencionaram ficar desconectados a maior parte do tempo e só usar a internet quando precisam.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010