Olá! Wednesday, 05 de August de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 29 de September de 2015

Tidal chega ao Brasil

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Tidal, serviço de streaming de músicas e vídeos do rapper Jay Z, chega ao Brasil nesta terça-feira (29). Ele será mais um concorrente em um mercado que se mostra cada vez mais disputado, com representantes como Spotify, Apple Music, Google Music, Rdio e Deezer.

O principal destaque do Tidal é oferecer aos seus assinantes um plano com música de alta qualidade e sem compressão. A empresa afirma que com o Tidal HIFI a música entregue tem qualidade de vinil ou CD.

Essa opção deve atrair somente usuários audiófilos. Uma música sem compressão é pesada demais, ocuparia muita memória do smartphone e comeria o plano de dados móveis rapidamente. Para notar a qualidade é preciso ter um ótimo fone de ouvido, além de uma audição aguçada.

Outro atrativo do Tidal é oferecer vídeos, além de músicas. Na página inicial estão em destaque vídeos exclusivos junto com músicas. De resto, o serviço é bem similar à concorrência. Tem um acervo de 35 milhões de músicas e 85 mil vídeos, apps para iPhone e Android, além de uma versão web.

O plano Tidal HIFI, que conta com streaming de músicas sem compressão sai por 29,80 reais por mês. O plano Premium, sem a opção de alta qualidade, sai por 14,90 reais por mês. Novos assinantes têm um mês de graça para testes.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010