Olá! Friday, 29 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 01 de October de 2015

Amazon lança sistema de entrega à la Uber

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Amazon anunciou nesta semana o lançamento do Flex, o seu mais novo serviço de entrega de encomendas. Apelidado de “Uber de entregas”, ele permite que qualquer pessoa utilize seu próprio carro para entregar as compras feitas na Amazon.

O entregador pode receber entre 18 e 25 dólares a hora, trabalhar em blocos de duas, quatro ou oito horas e todos os dias da semana. Ele também pode escolher aonde quer fazer suas entregas.

Para ser contratado pela empresa, a pessoa precisa ter 21 anos, um smartphone Android e um automóvel. Além disso, a pessoa também terá que passar por uma verificação de antecedentes criminais.

No momento, o Amazon Flex está disponível apenas em Seattle, nos Estados Unidos. No entanto, segundo a Amazon, o serviço chegará em outras cidades norte-americanas (Manhattan, Baltimore, Miami, Dallas, Austin, Chicago, Indianapolis, Atlanta e Portland) em breve.

Além disso, todas as encomendas entregues pelo serviço são apenas para assinantes do Prime Now, um serviço da Amazon que promete entregar os pacotes em até uma hora.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010