Olá! Thursday, 18 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 01 de October de 2015

Microsoft deixa escapar imagens de novos smartphones

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Microsoft deixou duas imagens dos seus novos smartphones escaparem nesta semana em seu site: o Lumia 950 e a sua versão maior chamada Lumia 950 XL, produtos topo de linha que devem tomar o lugar do Lumia 930.

A página da Microsoft mostrou que os aparelhos terão câmeras de 20 MP, Windows 10 e 32 GB de armazenamento interno. A tela do 950 XL será de 5,7 polegadas com resolução Quad HD e a do Lumia 950 será 5,2 polegadas, mas a resolução será mantida.

Outros rumores indicam que os aparelhos terão suporte ao recurso Continuum, que permite plugar o smartphone em um PC com Windows 10 e ter acesso à todos os seus programas e desktop. Além disso, o desbloqueio de tela deve acontecer com o Windows Hello, que permite usar a face do usuário como senha.

Os Lumias terão conexão USB-Type C. Esse conector é reversível, ou seja, não há um lado certo ou errado, como acontece no conector Lightning da Apple.

A Microsoft fará um evento nos Estados Unidos no dia 6 de outubro para a divulgação de novidades de sua linha de produtos.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010