Olá! Thursday, 26 de May de 2022.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 05 de October de 2015

Asus lança sucessor do Zenfone 5

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Asus anunciou dois novos smartphones para o mercado brasileiro. O primeiro é o Zenfone Go, que é o sucessor do Zenfone 5, o aparelho mais vendido da marca no país. O segundo é o Live, um smartphone concebido pela Asus somente para o Brasil. Os aparelhos custarão respectivamente 799 reais e 849 reais.

Os dois produtos contam com o sistema Android 5.1 Lollipop e com a personalização de interface chamada Zen UI. Ela oferece uma série de recursos que não estão disponíveis no Android criado pelo Google, como a possiblidade de mudar as configurações da tela ou fechar todos os apps em execução com um toque.

O Zenfone Go tem tela de 5 polegadas HD, chipset MediaTek MT6580, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno (expansível até 64 GB via microSD), entrada para dois chips e câmeras de 2 e 8 MP (frontal e traseira, respectivamente).

O Asus Live é um pouco diferente. Apesar de ter a mesma configuração em termos de armazenamento, chipset e RAM, ele tem receptor de sinal de TV padrão Full-Seg. Isso significa que a imagem é gerada em 1.080i, ou seja, Full HD. No entanto, a tela do produto só tem capacidade de reproduzir as cenas em HD.

O Zenfone Go já está sendo vendido na loja oficial da Asus na internet, bem como nas redes de varejo. Já o Live chega no final do mês.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010