Olá! Thursday, 18 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 15 de October de 2015

Vaio retorna ao Brasil com modelos a partir de R$ 2700

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Positivo anunciou os primeiros modelos que estarão disponíveis no país da linha Vaio. A empresa brasileira fechou o licenciamento da marca japonesa no país, sendo que toda a parte de engenharia e projeto será realizado pela marca estrangeira, enquanto a Positivo irá se encarregar da montagem dos produtos.

O estreante no mercado nacional será o Vaio Fit 15F, um notebook com tela de 15 polegadas e o modelo de entrada da linha. Seu preço inicial é de 2700 reais, chegando a 5 mil reais dependendo da configuração. O notebook virá equipado com processadores Intel Core i3, i5 e i7 geração Broadwell, 8 GB de RAM e 1 TB de armazenamento.

A linha também contará com modelos como o Vaio Pro 13, com corpo em liga de magnésio e fibra de vidro e tela de 13,3", e conta com recursos como teclado retroiluminado e processador Core i5. Outro modelo a caminho é o Vaio Z, que também possui tela compacta traz o corpo em liga de carbono e alumínio, com o grande diferencial de seu formato híbrido, que utiliza um mecanismo que possibilita girar a tela e deixar a tela sensível a toques mais acessível. Ambos os modelos tem chegada estimada no mercado nacional para janeiro de 2016.

A Positivo passa a ficar responsável pela venda e a assistência técnica dos produtos Vaio. A exceção são os produtos anteriores, que envolve modelos Sony Vaio. A garantia e outros serviços continuam sob responsabilidade da Sony.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010