
O novo smartphone da Motorola será anunciado no próximo dia 27. E de acordo com o site dos Estados Unidos especializado em Android, a tela desse smartphone será “inquebrável”.
O smartphone seria o sucessor do Droid Maxx, Moto Maxx aqui no Brasil, e teria armazenamento interno de 64 GB.
Com o nome de Droid Maxx 2, a fabricante promove o produto como o "primeiro smartphone com tela inquebrável no mundo". No entanto, ainda não há informações sobre como será essa proteção.
O smartphone agora terá opções de personalização de design, assim como a Motorola faz com grande parte da sua linha de aparelhos atual. Além das cores, será possível escolher o material com o qual a traseira do produto é confeccionada, como couro ou nylon balístico.