Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 25 de November de 2015

Smartphones são os produtos mais aguardados da Black Friday 2015

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Nesta sexta-feira (27), lojistas brasileiros participam da sexta edição nacional da Black Friday, que promete consideráveis descontos em diversos produtos. E o que mais interessa aos brasileiros são os smartphones.

Segundo uma pesquisa realizada pelo site Reclame Aqui, os smartphones são a primeira opção de compra de 16% dos consumidores. Em segundo lugar aparece a chamada linha branca, composta, em geral, por eletrodomésticos de cozinha e lavanderia, com 14% da preferência. Roupas, sapatos e acessórios ocupam a terceira posição, citados por 11% dos entrevistados.

Aparelhos de televisão aparecem em quarto lugar na lista, como primeira opção de 10% dos consumidores. Produtos eletrônicos em geral, incluindo DVDs, Blu-rays, Home Theaters e afins, ocupam a quinta posição, com 9%. Já notebooks e tablets vêm logo em seguida, no sexto lugar, como preferência de 7%.

Na categoria games, jogos e consoles aparecem apenas em nono lugar, atrás de móveis e viagens, citados por apenas 4% dos entrevistados. Em último lugar aparecem os carros, com 0,5% do interesse dos consumidores.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010