Olá! Monday, 18 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 07 de December de 2015

Metade das crianças descobrem sobre Papai Noel na internet

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

De acordo com uma pesquisa global da HMA, uma fornecedora de redes virtuais privadas, 52% das crianças no Brasil descobrem a verdade sobre o Papai Noel por meio da internet, em redes sociais, ferramentas de buscas ou em anúncios publicitários. O dado é reportado pelos pais dessas crianças.

A média da idade da descoberta passou de 7 anos e 10 meses para 6 anos e 11 meses de idade por conta do estabelecimento de fontes de informação online, como Google e Facebook. O número representa uma redução de 14,4% em relação à geração anterior.

Por meio do Google, a empresa informa que estima-se que 26% das crianças tenham sabido dessa inconveniente verdade desde 1997. Segundo a HMA, 50% das crianças fizeram buscas no Google e foram levadas para páginas que diziam que o "bom velhinho" era uma lenda de Natal.

Por causa de anúncios online, 41% disseram ter suspeitado do Papai Noel; 25% viram seus pais comprando os presentes de Natal na web; e 21% ficaram sabendo pelas redes sociais Twitter e Facebook. A pesquisa ouviu mais de 2 mil pais brasileiros e cerca de 4 mil crianças, em novembro de 2015.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010