Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 14 de December de 2015

“Kinect” para controlar a casa chega ao Brasil por R$ 2000

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Kinect ficou popular com o console Xbox, da Microsoft, e ele permitia interagir com jogos apenas com gestos, sem a necessidade de utilizar um controle físico. Agora, chega ao mercado brasileiro um dispositivo que faz algo parecido, mas para controlar os aparelhos da sua casa, como televisão, Apple TV, codificador de TV por assinatura e ar-condicionado.

Chamado Singlecue, esse controle remoto gestual da eyeSight Technologies se conecta a outros dispositivos utilizando infravermelho, Wi-Fi ou Bluetooth.

Todo o processo de pareamento é feito utilizando um aplicativo, disponível para smartphones Android e iOS. Uma vez conectado a um aparelho, o Singlecue não requer que o celular esteja por perto para funcionar.

A meta da empresa é vender 1 milhão de unidades e, para ela, o preço do Singlecue está dentro da faixa de preço que as pessoas estão dispostas a pagar. Para a eyeSight Technologies, a popularização do aparelho pode demorar alguns meses, mas ela vê o Brasil como um excelente mercado em potencial.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010