Olá! Tuesday, 23 de July de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 23 de December de 2015

Os Beatles finalmente chegarão ao streaming

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A partir da meia-noite desta quinta-feira (24), horário local, todo o catálogo dos Beatles estará finalmente disponível nos principais serviços de streaming de música.

A discografia oficial completa que será liberada inclui todos os 13 álbuns de estúdio da banda remasterizados, assim como quatro álbuns de coleção especiais.

Esta é a primeira vez que o acervo musical dos Beatles fica disponibilizado para streaming. Os serviços contemplados com o icônico catálogo da História do rock serão o Spotify, Apple Music, Slacker, Tidal, Groove, Rhapsody, Deezer, Google Play e Amazon Prime.

Os trabalhos individuais de cada um dos Beatles já se encontrava acessível para os usuários em diversos serviços de streaming. Mas o licenciamento do trabalho da banda precisou ser negociado durante anos com os diversos detentores dos direitos autorais.

O site oficial da banda irá acompanhar a chegada das músicas para os usuários ao redor do mundo através da campanha #thebeatlesstreaming, enquanto o relógio marca meia-noite em cada fuso horário diferente. O objetivo é ter as músicas dos Beatles chegando para os fãs como um presente de Natal.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010