Olá! Monday, 22 de April de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 08 de January de 2016

Messenger alcança 800 milhões de usuários

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O aplicativo de mensagens Messenger do Facebook alcançou a marca dos 800 milhões de usuários. Em texto publicado na página do grupo, o supervisor das atividades de mensagem do Facebook, David Marcus ressaltou a perspectiva de “mais oportunidades” de desenvolvimento do aplicativo.

No segundo trimestre de 2015, o Facebook anunciou a incorporação de um serviço de pagamento móvel entre amigos e ferramentas destinadas a fomentar seu uso por comerciantes online. Desde o meio do ano, está testando o funcionamento de um assistente virtual batizado "M" e em dezembro informou sobre sua parceria com o serviço de reserva de automóveis com motorista Uber.

Sobre os serviços de pagamentos através do Messenger, que estão em fase experimental nos Estados Unidos, o Facebook disse que "queria" expandi-los a nível internacional, embora admitiu que existem "complicações para abrir estes sistemas de pagamentos a nível mundial".

Além do Messenger, o Facebook opera outro aplicativo de mensagens, o WhatsApp, que superou os 900 milhões de usuários no início de setembro, mas Marcus não informou se a experiência do Messenger se aplicará ao WhatsApp.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010