Olá! Tuesday, 16 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 11 de January de 2016

Apple planeja fone de ouvido sem fio

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Apple pode estar planejando remover totalmente a entrada para fones de ouvido do próximo iPhone. Os rumores apontam para a produção de um novo modelo Bluetooth do Beats totalmente sem fios, que não necessitaria nem mesmo de uma ligação entre o dispositivo do ouvido esquerdo e do ouvido direito.

O lançamento do novo Beats seria simultâneo ao do sucessor do iPhone 6S, o que reforça as rumores de que o próximo smartphone da Apple pode não ter suporte algum aos fones de ouvido convencionais de pino de 3.5 milímetros.

O Beats wireless incluiria um sistema de microfone com cancelamento de ruído que permitiria a realização de chamadas telefônicas e consultas à Siri. Dispositivos similares já existentes no mercado possuem um botão em sua superfície para atender telefonemas e o conceito pode ser assimilado pela Apple.

O novo fone de ouvido sem fio poderia vir com encaixes de diferentes tamanhos para se adaptar confortavelmente a qualquer ouvido sem precisar de outro tipo de apoio. Acredita-se também que o registro feito pela Apple do nome “AirPods”, em Outubro do ano passado, pode indicar o nome comercial do produto.

Uma outra alternativa para seguir usando fones de ouvido no iPhone 7 seria utilizar um dispositivo compatível com a conexão Lightning, uma opção que está disponível no iOS desde 2014.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010