Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 12 de January de 2016

Apple revela o iOS 9.3

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Saiu nesta segunda-feira (11) o primeiro beta do iOS 9.3. A nova versão de testes do sistema chega implantando alguns novos recursos interessantes.

Entre as novidades, está um recurso que tem como objetivo fazer os seus usuários dormirem melhor à noite. Similar ao F.lux, presente nos computadores, no iOS o recurso terá a função de reduzir a emissão de luz azul da tela à noite, que é apontado por cientistas como um dos fatores que atrapalham o sono das pessoas que convivem muito com eletrônicos no período noturno.

O iOS 9.3 também traz um novo aplicativo chamado Apple School, voltado para o uso do iPad em ambiente escolar. Ele permite ver o que os alunos estão fazendo no tablet remotamente, mas também pode ajudá-los com as lições. Também é possível criar vários perfis de usuário, que permite que estudantes tenham acesso a seus próprios aplicativos em qualquer dispositivo que acessem.

Por fim, a empresa anunciou também novidades no Touch ID, o leitor de impressões digitais, que também poderá ser usado para proteger o aplicativo Notas e outras melhorias para o Apple News, no Car Play e Health.

A nova versão do sistema operacional mobile da Apple ainda não está disponível para todos os usuários. Ele está em fase de testes como Developer Preview, onde apenas os desenvolvedores têm acesso. Uma versão beta pública deve ser liberada em breve, enquanto a versão final não chega. No entanto, ainda não existe previsão de quando isso irá acontecer.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010