Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 15 de January de 2016

David Bowie bate recordes em serviços de streaming

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A morte do cantor David Bowie, na última segunda-feira (11), provocou um enorme aumento nas pesquisas por suas músicas nos serviços de streaming e bateu recordes no Vevo e no Spotify.

No Vevo, Bowie desbancou Adele no número de visualizações de vídeo em um único dia. No Spotify, o artista teve um aumento de 2,822% no número de execuções de suas faixas.

No dia 23 de Outubro do ano passado, o lançamento do clipe de “Hello”, colocou Adele no topo do Vevo com 36 milhões de visualizações de vídeos da cantora. Mas David Bowie e sua obra foram visualizados 51 milhões de vezes na última segunda-feira (11), data da sua morte, o que estabeleceu um novo recorde no serviço.

O Vevo também registrou um aumento de interesse pelo artista de 5,198%, em relação ao registrado na semana anterior da sua morte. “Lazarus”, último videoclipe gravado por Bowie, atingiu sozinho a marca de 11 milhões de visualizações no dia do seu falecimento.

No Spotify, o artista tinha uma base de ouvintes de 4 milhões de ouvintes mensais. Esse número, segundo o serviço, subiu mais de 60% depois da segunda-feira (11), significando que mais de 2 milhões de pessoas descobriram o trabalho de David Bowie depois sua morte. A música “Heroes” foi a mais ouvida, com um aumento de execução de 3,630% em 24 horas.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010