Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 14 de January de 2009

Windows 7 de graça... mas sem antivírus

É!

Como era de se esperar, alguns bugs e incompatibilidades são normais nestas versões beta de aplicativos e o novo beta do Windows 7 não escapou delas.

A principal incompatibilidade encontrada agora foi a de não ser possível instalar aplicativos antivírus no sistema. Usuários que tentaram instalar produtos da McAfee e Symantec estão recebendo mensagens de alerta informando que a versão do produto não era compatível com a do Windows. Impedindo a instalação.

Felizmente, temos outras opções de antivírus disponíveis no mercado e os produtos da Kaspesky, até agora, estão se comportando bem no novo sistema operacional da Microsoft.

Um outro grave problema, mas que foi corrigido recentemente pela Microsoft, era o bug que danificava os arquivos de audio mp3 quando se era executado utilizando o Windows Media Player. A falha acontecia quando o usuário alterava as informações do metadados de um arquivo de mp3, adicionando imagens do album e outras informações sobre aquele arquivo. O problema é que o Windows Media Player faz esta alteração automaticamente, quando consegue encontrar, por exemplo, uma capa do album daquela música, danificando o arquivo (ou todos eles).

A falha foi corrigida e pode ser visualizada com mais detalhes neste link.

Com informações da Info.


Enviado por: Emmanuel

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010